Formas de Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas pelo site?
Para finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: Pix, boleto bancário ou cartão de crédito. 

 

Como realizo uma compra com cartão de crédito?
Para realizar a compra através de cartão de crédito, basta selecionar a opção cartão de crédito no momento de finalizar a compra. Após escolher a opção digite todas as informações solicitadas nos campos do checkout.

 

Os dados do cartão ficam salvos no site?

Para sua segurança não salvamos os dados do seu cartão de crédito. Os dados coletados no momento de sua compra são processados para verificação do sistema anti-fraude de validação do pagamento através de protocolos de segurança que tornam essa informação criptografada e inacessível para qualquer pessoa.

 

Meu pedido foi cancelado, qual o motivo?

Há alguns motivos para compras realizadas com cartão serem canceladas, a baixo vamos colocar os mais comuns:

Verifique se seu cartão está autorizado para compras online;
Certifique que ele tem o limite necessário para realizar a compra;
Todas as transações realizadas com cartão de crédito passam por analise anti-fraude, caso seja identificado um comportamento de compra incomum, informações de cadastro diferentes das informadas no cartão, ou seja usado um cartão que não tenha sua titularidade a compra pode ser cancelada.

 

Pagamento com boleto bancário
No momento de finalizar sua compra você pode optar pelo pagamento através de boleto bancário. Este pode ser pago através de qualquer banco ou aplicativo de pagamentos dentro do prazo de 2 dias úteis após sua emissão (atenção, nunca efetue o pagamento do boleto fora da data de vencimento, caso isso ocorra, entre em contato imediatamento com nossa central de atendimento).

Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

Assim que finalizada a compra através de boleto bancário o sistema envia automaticamente uma notificação no seu e-mail de cadastro com o link para impressão do mesmo.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Nosso sistema está itegrado diretamente com o sistema do banco. Após o pagamento temos prazo de até 48 horas para receber a notificação de aprovação do pedido (atenção, caso tenha efetuado o pagamento do boleto fora do prazo de validade, o sistema não irá identificar o pagamento levando ao cancelamento do seu pedido, caso tenha feito o pagamento fora do prazo do boleto entre em contato com nosso time de atendimento.